segunda-feira, 29 de junho de 2009

Viagens


Uma das minhas paixões é viajar.
Abre a cabeça, agrega cultura e conhecimento.
Amadurece e cresce, volta-se renovada de cada viagem.
Se eu ganhasse na loteria viajaria pelo mundo!
Na minha família, viagens sempre foram uma das prioridades, além de educação.
Nada de luxo e compras, o objetivo era ficar em hotéis bem localizados e explorar a cidade da forma melhor possível.
Na minha infância, além das praias, meu avô tinha casa lá, com poucos meses eu já gostava do mar, areia, fomos em muitos hotéis fazendas, com muitos animais e ar livre.
Também, teve a fase das cidades mineiras do circuito das águas.
Pequenininha, fui para o sul de carro com meus pais, passando por várias cidades e paisagens.
Minha 1a viagem internacional foi com 7 anos para a Flórida, conheci a Disney e toda sua fantasia com meus pais e meu irmão de 4 anos na época.
Logo depois meu avô italiano me levou para Londres, Paris e várias cidades da Itália, uma verdadeira aula de história e diversidade cultural.
Depois veio Portugal e Espanha, mais conhecimento e aprendizagem.
Também, viajei bastante pelo Brasil, cidades históricas de Minas Gerais, vários estados do Nordeste, Rio de Janeiro, Região Sul e Manaus.
Teve a fase dos outros países da América do Sul: Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai.
E também fomos para o México.
Mais Europa e outros lugares dos Estados Unidos...Cada vez de uma forma diferente.
Enfim, cada lugar, cada viagem foi inesquecível, com suas peculiaridades, companhias, histórias engraçadas, micos e lembranças.
Agora vou eu curtir as férias aproveitando para viajar!!!
Voltar na Argentina e depois conhecer pela 1a vez o Canadá!!!
Boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário